Home Notícias Justiça ordena internação de adolescente que confessou morte de menina de 14...

Justiça ordena internação de adolescente que confessou morte de menina de 14 anos em Alvorada – RS

Author

Date

Category

Menor foi apreendido no Bairro Formosa, na segunda-feira (1) e teve a internação provisória autorizada pela Justiça na terça (2) — Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foi autorizado pela justiça nesta terça-feira (2) a internação provisória do adolescente de 16 anos que assumiu ter matado Marjana Bittencourt, de 14 anos, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Este crime ocorreu no último sábado (28), próximo a casa da vítima. Marjana foi morta a tiros.

De acordo com as informações da Polícia Civil, policiais receberam informações anônimas relatando que o adolescente poderia ter envolvimento. Ele foi localizado e apreendido na segunda-feira (1º) pela Brigada Militar, e estava portando um revólver, drogas e dinheiro com o rapaz. O menor já tem antecedentes na ficha policial.

Encaminhado à Polícia Civil, o jovem prestou depoimento e confirmou ser autor do homicídio, conforme a Polícia Civil. O Ministério Público do RS pediu a internação provisória, o que foi autorizado pela Justiça da cidade.

Marjana Bittencourt tinha 14 anos e foi morta a tiros perto de casa, no último sábado (28). — Foto:Reprodução/Facebook

Conforme o delegado do caso, Edimar Machado de Souza, à noite ele já havia sido encaminhado para uma casa sócio-educativa da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Ele explica que as informações fornecidas pelo adolescente estão de acordo com outros indícios obtidos pela investigação, como vestes usadas no momento do crime, a arma e a motivação: a razão do crime seria o envolvimento de ambos com grupos criminosos que atuam na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Linda Barbara

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum imperdiet massa at dignissim gravida. Vivamus vestibulum odio eget eros accumsan, ut dignissim sapien gravida. Vivamus eu sem vitae dui.

Recent posts

Glória Maria é vacinada e ninguém descobre sua idade

A jornalista, que não divulga quantos anos tem, conseguiu se vacinar sem ninguém saber.

Marvel divulga trailer de Os Eternos

Novo filme faz parte da fase 4 das produções Marvel.

Comprovado: não é possível ser feliz e vascaíno ao mesmo tempo

Além de oferecer muita emoção, os últimos jogos serviram para comprovar algo que muitos já desconfiavam: não é possível ser feliz...

Homens com barriga de cerveja são mais atraentes e vivem mais; pesquisas comprovam

Na praia, na piscina, nas baladas, nas festas comemorativas, na roda com amigos, no churrasco ou mesmo em casa, a cervejinha para...

Pulseira dá choques se você gastar demais no cartão de crédito

O acessório ajuda com o controle de gastos no mês, mas também é útil para acabar com outras manias indesejadas

Recent comments